Considerações Saber Sobre Laercio Benko

Viemos do famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer de situações, a ser suficiente só ter coragem e fé, de que a ousadia vem naturalmente.  Essas são as qualidades de que me mantém ao seu lado."

 Pelo exatamente ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a integrar este quadro por fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento mfoidico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da população carente.

"Para além por ser uma pessoa incrível que em algum momento se preocupa e ajuda todos ao seu redor, Laércio Benko é meu herói, seu amor por sua família e pelo seu manejorefregatráfego em algum momento será uma inspiração para mim, tais como é de modo a muitas  vizinhos, e é uma pessoa utilizando quem eu sempre posso contar!" (Duda Benko - filha por Benko)

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou de esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente que inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins utilizando asa qual infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas do calor do verãeste) utilizando ESTES amigos.

14h Covas cria comitê por crise para priorizar ações e recursos ... 8h Polícia investiga 3 mortes durante baile funk em ... 16h Condomínio faz chamada pública de modo a ocupar a edificaçãeste histórica pelo ...

A nota por exoneração do Benko, publicada pelo sábado, 2, pelo Diário Oficial do Estado, não diz o motivo da decisãeste, de que deve assumir em breve a presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

                                                                                            

mafia da cidade limpa sp cpi A+ A- Este vereador paulistano Eduardo Tuma (PSDB), vice-presidente da Câmara Municipal de Sãeste Paulo, protocolou na segunda-feira, 31, pedido do abertura do uma CPI para investigar 1 suposto esquema do corrupçãeste envolvendo funcionários das prefeituras regionais da capital acusados por cobrar propina de modo a liberar propaganda ilegal na cidade. O caso foi revelado nesta somana através rádio CBN.

"Além da amizade, tenho o Laercio saiba como referência na " Coragem e Ousadia" onde, exatamente em tempos difíceis consegue tente aqui se reinventar. Essas qualidades são de poucos.

Este caso foi revelado no dia 31 de julho pelo Rádio CBN, que mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre ESTES quais o chefe de gabinete da Lapa. 

                                                                                            

                                                                                            

9h Madeireiro brasileiro é sequestrado e morto por grupo ... 12h Acusado do matar ex-dama é detido por parentes da vítima 13h

Lafoircio Benko é irmãeste do ex-chefe de gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º do agosto pelo prefeito Joãeste Doria após ter sido gravado em 1 suposto esquema por cobrança do propina de modo a liberar propaganda ilegal na capital paulista, no caso qual ficou conhecido como a Máfia da Cidade Limpa.

"Quando este poder público vai ao encontro dos anseios da sociedade, este êxito é inevitável. Assim eu vejo o secretário Benko,  bem próximo e atento ao trade, com foco no avançeste do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático no encaminhamento do soluções."

                                                                                            

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *